Blog Dance - O seu blog sobre musica dance, com perfis e links! - UOL Blog
Top 10 (mês de julho)

É isso ai pessoal, uma novidade no blog: O top 10 do mês. Todo o fim de mês haverá um top dez das melhores musicas dance nas paradas...

E para iniciar essa novidade, esse é o top 10:

1º Gigi D'Agostino  - Wellfare

Benny Benassi - Put Your Hands Up

Royal Gigolos - Be My Love

Danzel - You Are All Of That

Jean Roch - Can You Fell It

Benny Benassi - No Matter What You Do

Danzel - Pump It Up

Dj Ross Vs. Double You - Get Up

9º - Global Deejays - The Sound of San Francisco

10º Royal Gigolos - Make Your Move

Benassi Bros

O hit do coração...

O Bennassi Bros é composto pelos djs e primos Benny e Alle Benassi, e mais os grandes e perfeitos vocais Sandy, Dany, Paul French e Violeta. Saiba mais sobre cada um:

Sandy
Algum dos melhores cantores solo começaram suas carreiras como back vocais. Aconteceu com Madonna e agora está acontecendo com uma garota nascida no Reino Unido chamada Sandy.

Ela canta desde quando tinha 5 anos de idade, mas tornou-se profissional somente aos 19 anos, quando fez seções como vocalista em projetos dances que foram traçados em todo o mundo e venderam milhões de cópias. Ela também trabalhou como back vocal de estrelas italianas como Giorgia, Jovanotti, Claudio Bagioni, Zucchero e Laura Pausini. Ela mostrou o lado mais sutil de seu vocal no dueto "Vivo Per Lei" com Andrea Bocelli.

Ela também fez uma turnê com Mariah Carey.

Ela vive na Inglaterra e Italia e está agora prestes a ser reconhecida internacionalmente como sempre desejou, pela performance em "Illusion" do projeto "Benassi Bros feat Sandy"(top 3 no chart europeu dance), produzido pelo time altamente aclamado "Benny Benassi presents the Biz Project".
Um grande produtor uma vez disse a Sandy : "Você tem uma voz de sorte. Tudo que você canta, vira ouro!".

Dhany
Nascida na Italia, Daniela Galli, nome artístico Dhany, é bastante conhecida por ter uma das melhores vozes soul branca na cena dance. Fortemente influenciada pelo estilo dos vocais R´n´B americanos, o calor e extensão de sua voz destaca-se tanto no palco quanto no estúdio.
Suas colaborações para o grupo KMC tiveram resultado em dois "dance-soul" singles: "Somebody To Touch Me" e "Street Life", que tiveram lançamento internacional e grande sucesso nos club charts. O primeiro trabalho solo de Dhany foi "Dha Dha Tune".

"Quiero Respirar" mostra o soul "caliente" dessa excelente cantora e a habilidade para mudar da lingua inglesa para a espanhola facilmente e com graça. Em 2000, Dhany foi convidada para participar cantar "I Wanna Be Free", o single de lançamento de MUMM.

Seu terceiro single solo "Shut Up" foi lançado para as pistas de dança internacionais.

Em 2001, um novo single de "KMC feat Dhany" chamado I Feel So Fine, foi lançado no Reuno Unido, EUA e muitos outros territórios. Logo o single dominou os club charts de todo o mundo e entrou no topo dos charts de venda do Reino Unido. No mesmo tempo "Quiero Respirar" se tornou um mega sucesso na América do Sul. Com o Benassi Bros, ela participou com os hits "Hit My Heart" e "Make Me Feel"

Paul French
Paul é um multi-talentoso cantor, ator e dançarino que atualmente vive em Reggio Emilia.

No começo dos anos 90 ele começou sua carreira viajando com um combo de acid jazz chamado Charlie Brown Town onde ele era o vocalista.
Depois de alguns anos e muitas performances ao vivo, ele se aperfeiçoou na arte de improvisar cantando em clubs como um vocalista por cima das músicas que os djs tocavam.

Em 1996 ele fez parte de seu primeiro musical, atuando como Jude em "Joseph and his Amazing Technicolor Dreamcoat" e em 1997 ele estava em "Cats" em "Bologna as Rum Tum Tugger".

Desde 2002 ele já estava nos estudio de gravação Off Limits em Reggio Emilia experimentando seus vocais em dance music produzidos pelo seu velho amigo Benny Benassi. Foi na Off Limits que Paul French e Violeta apareceram, com o dueto chamado "The Biz". O álbum de lançamento do dueto foi o "Hypnotica", que tinha em sua lista de faixas o hit mundial "Satisfaction". Com o Benassi Bros, Paul participou com o hit "Memory Of Love"

Violeta
Violeta é um dos mais enigmáticos talentos da cena dance. Nascida em Bucareste, Romania, ela foi premiadacom o diploma de primeira bailarina solo da Escola de Artes de Bucareste. Ela se mudou para a Itália para cultivar sua paixão pela beleza e trabalhar como modelo e atriz.

Ela tentou seguir na carreira de cantora, e logo estava noa estúdios de gravação Off Limits em Reggio Emilia. Depois de uma audição, o time de Benny Benassi começou a trabalhar em um material junto com o estilo de vocal de Violeta, e logo ela foi apresentada a Paul French. Juntos eles formarama o BIZ, um excepcional dueto de vocal e live act que se caracterizou pelo fantástico álbum "Hypnotica" por "Benny Benassi presents The Biz" e o principal single do álbum Satisfaction.

Além do projeto The Biz, essa grande cantora também participou do single "I Love My Sex" de "Benassi Bros feat Violeta".
 

Fotos:

Dhany, a mais bonita das vocalistas...

Violeta, a mais sexy das vocalistas...

Sandy, errr... a melhor das vozes, hehe

E Paul, o único vocal homem...

 

Aleatórias 1

Para iniciar nosso quadro de links para musicas aleatórias, colocaremos 3 musicas novas dos Royal Gigolos e 3 e do Benny Benassi (ambos já possuem matéria aqui no blog)

Royal Gigolos:

The Dj (nota - 8,5)

Make Your Move (nota - 9,5)

Be My Love (nota - 10,0)

 

Benny Benassi

(feat. Ann Lee) No No No (nota - 9,5)

Put Your Hands Up (nota - 10)

Don't Touch Too Much (Nota - 8,5)

Aguardem por mais atualizações a qualquer hora!




[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, LAGES, SANTA MARIA, Homem, de 12 a 15 anos, Portuguese, English, Música, Livros, Cinema
MSN - cristovao2005@hotmail.com




  <BGSOUND SRC="http://paginas.terra.com.br/lazer/fredigiesbrecht/Midis/We_Like_To_Party.mid" LOOP="INFINITE">