Blog Dance - O seu blog sobre musica dance, com perfis e links! - UOL Blog
Magic Box

Matéria escrita por Matheus Neo-Sat. Links no desenrolar do texto.

Com certeza uma caixa mágica

Tristano de Bonis, 28 anos, nascido na Itália, mais precisamente em  Roma, está entre os maiores astros do dance internacional. Em 2001 ele lançou seu primeiro single chamado "Carillon" que teve uma produção de Rossano Prini (Dj Ross) e Lucas Mensi, e que após duas semanas foi o hit mais tocado das rádios. Pouco depois, essa música recebeu o prêmio italiano "Top dos Pops". Como foi obtido muito sucesso, logo foi lançado "4 Your Love", que devido ao sucesso do Magic Box logo virou grande hit das rádios. Depois, o maior e imortal sucesso de Magic Box, q gerou até mesmo outros grupos, "If You", com seu ritmo lento e a voz inconfundível de Tristano. O sucesso de Magic Box explodiu internacionalmente, e como a fila tem que andar, logo Magic Box lançou "This is Better", a mais dançante e romântica música do grupo, que ganhou o prêmio "Building" da Itália. O último sucesso de Magic Box foi a conhecidíssima e adorada "Sorry Marin", muito melosa e romântica, na qual ele pede desculpas a uma ex-namorada. No ano passado, junto com sua irmã Érika e seu primo Rossino (Dj Ross), Tristano veio ao Brasil e fez um mega-show, planet pop Live Festival, um show para a gravação de um DVD. O show lotou para assistir aos três, que não decepcionaram.

Tristano está planejando uma nova música, bem do estilo Magic Box, que deverá ser lançada ainda esse ano.

Matéria dedicada a Marina Luize...

Foto:

 

 

Global Deejays

Matéria escrita por Crisis Neo-Sat, links no desenrolar do texto...

O Som de San Francisco!

O grupo Global Deejays é formado por: Konrad, Florian Schreyvogl (Holanda) e Mikkel Christensen (Dinamarca), alcança a quinta semana consecutiva entre as 3 primeiras músicas executadas na Alemanha.
No Brasil e no mundo todo a música “The Sound of San Francisco” mais uma regravação que veio para fazer sucesso pela segunda vez,

mas agora em dance, a original é de Art Hickman's Orquestra, “The Sound of San Francisco” é um hit e uma das mais bombadas nas pistas e nas rádios.
O Global Deejays era Global Playboys, mas tiveram que mudar o nome por causa da marca da revista Playboy que entrou com processo.
Contrariando os Royal Gigolos, os Global Deejays remixam as músicas nas suas versões originais, e também é muito mais parecido com

Benny Benassi, já que eles também usam aquele vocal computadorizado.
Os Global Deejays iniciaram em 2004, logo no finzinho, quando ainda eram Global Playboys, e fizeram o primeiro remix de The Sound Of San Francisco, mas só
fizeram sucesso mesmo no começo de 2005, e devido ao tremendo número de fãs, não pararam mais de fazer músicas uma atrás da outra.

Em seguida, surgiu o remix de What a Feeling, original de Irene Cara, que foi tema de um filme (que não me recordo qual, se souber deixe nos comentários!)
Também logo em seguida, veio "In The Name of Love", e também "Don't Stop",  ambos fazem muito sucesso!

Somente "In The Name Of Love" não possui a vinhetinha "Global Deejays!"
PS: O grupo Global Deejays vem sofrendo  com um número de pessoas que fazem remix de músicas de forma parecida com as deles, e denominam como se as músicas fossem realmente dos Global Deejays. Segundo o site oficial (www.global-disco.com)
eles não remixaram nem "American Pie" e nem "YMCA"

Fotos:

Os três juntos aqui e...

...aqui.

E o álbum "The Sound of San Francisco"

 




[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, LAGES, SANTA MARIA, Homem, de 12 a 15 anos, Portuguese, English, Música, Livros, Cinema
MSN - cristovao2005@hotmail.com




  <BGSOUND SRC="http://paginas.terra.com.br/lazer/fredigiesbrecht/Midis/We_Like_To_Party.mid" LOOP="INFINITE">